Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Barcelona sofre derrota no Biancão pela segunda rodada do segundo turno do Estadual

Barcelona sofre derrota no Biancão pela segunda rodada do segundo turno do Estadual

04 de Maio de 2017

Walker marcou o gol da vitória do time da casa

O Barcelona Futebol Clube foi derrotado pelo Ji-Paraná nesta quarta-feira, 03, no Estádio Biancão pela segunda rodada do Returno do Campeonato Rondoniense 2017. Com a derrota o time de Vilhena permanece com 3 pontos e caiu para a quarta colocação do Returno, mas continua na vice-liderança na somatória geral de pontos.

O gol do Barcelona foi marcado aos 30 minutos. Na cobrança de lateral a bola foi arremessada na área, Edilsinho dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para Xavão que mandou pro fundo da rede.

O empate do Ji-Paraná veio no aos 10 minutos do segundo tempo. O meio Matheuzinho recuperou a bola na saída errada do Barcelona e de fora da área acertou o ângulo do gol de Rocha. A virada veio no final da partida, aos 45 minutos quando Walker recebeu bola de Michel e acertou belo chute vencendo o goleiro Rocha.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Rondoniense no domingo, 07, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Ji-Paraná encara o Real no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. 

Compartilhe esta notícia
 Barcelona sofre derrota no Biancão pela segunda rodada do segundo turno do Estadual


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por