Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Barcelona empata com o VEC, mas segue líder do Rondoniense 2017

Barcelona empata com o VEC, mas segue líder do Rondoniense 2017

04 de Abril de 2017

Mais de 1.700 pessoas assistiram ao primeiro confronto entre as duas equipes de Vilhena

O confronto mais esperado para os vilhenenses terminou sem gols. Barcelona e VEC jogaram neste domingo, 02, em um Portal da Amazônia com um público superior a 1.700 pessoas; foram 1.592 pagantes e 110 não pagantes. O que gerou uma renda de R$ 23.440,00.

No gramado, logo aos 5’ minutos de jogo, a bola cruzada na área do VEC o lateral tenta afastar, mas acaba botando a mão  na bola e o árbitro Caio Nunes Cazuza aponta a marca da cal. Cabixi cobra no canto direito do goleiro Fernando que acerta o  sai no canto certo e defende a cobrança.

O mesmo Fernando quase entregou o ouro em um chute forte de Cucaú da intermediária esquerda que ele deu rebote e Edilsinho quase chega a tempo.

Na etapa final, logo aos 3 minutos, quase que o VEC abre o placar com Robinho que invade a área pela esquerda do ataque, mas Rocha fecha bem e com o pé salva.

Entradas mais fortes e muito empurra-empurra marcou o segundo tempo e o árbitro distribuiu cinco cartões amarelos. Em um lance próximo a área do VEC, Tukinha sofreu uma entrada forte, um carrinho por trás da defensor do VEC, que caberia um cartão vermelho, mas, o árbitro ficou apenas no amarelo.

Com o apito final sem alterações no placar, cada equipe somou 1 ponto; o Barcelona chegou aos 10 e segue na liderança, já que o Real também empatou com o Ariquemes e também chegou aos 10 pontos, mas tem saldo de gols menor.

O próximo adversário do Barcelona será o Guajará, no domingo, 09, em horário alternativo, às 10h00 da manhã, no Portal da Amazônia.

Texto: Assessoria Barcelona
Foto: Rogério Perucci/Barcelona           


Compartilhe esta notícia
Barcelona empata com o VEC, mas segue líder do Rondoniense 2017


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por