Sábado, 24 de Agosto de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Atleta da base do Flamengo em estado mais grave acorda pela primeira vez

Atleta da base do Flamengo em estado mais grave acorda pela primeira vez

12 de Fevereiro de 2019

Dos três feridos após incêndio no centro de treinamento, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado

Atleta da base do Flamengo em estado mais grave entre os feridos no incêndio do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o garoto Jhonata Cruz Ventura, de 15 anos, acordou pela primeira vez desde a tragédia, segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira (12/2).

O estado de saúde do atleta foi divulgado pelo Hospital Municipal Dom Pedro II e o boletim foi assinado pelos médicos Carlos Alberto Jr, diretor médico, e Bianca Ohana, chefe do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Neles, eles afirmam que Jhonata está “sem sedação, acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico”.

Ainda segundo os médicos, ele apresenta melhora evolutiva dos parâmetros ventilatórios e estabilidade hemodinâmica. “Foi submetido na manhã de hoje (terça, 12/2) a mais um banho das queimaduras mais profundas e curativos, mostrando melhora de algumas lesões. Segue aos cuidados de terapia intensiva no CTQ”, conclui.

 

Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. O incêndio no Ninho do Urubu causou a morte de dez atletas da base do Flamengo na última sexta-feira (8/2).

 

Fonte: Super Esportes

Compartilhe esta notícia
Atleta da base do Flamengo em estado mais grave acorda pela primeira vez


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por