Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Senador Acir Gurgacz fala sobre sua reeleição

Senador Acir Gurgacz fala sobre sua reeleição

13 de Outubro de 2014

 

 Senador da República reeleito, Acir Gurgacz, em mais uma visita no “Jornal da Onda Sul” com apresentação do jornalista França Silva, fez suas palavras de agradecimento.

O Senador ressaltou as suas ações que foram feitas durante seu mandato e agora reeleito, com 300.000 mil votos no Estado, disse que o seu trabalho não será diferente, defendo principalmente a agricultura, a educação nas escolas em tempo integral e a necessidade das creches em todas as cidades do estado.  No Município de Vilhena comentou não vai ser diferente. Nesses cinco anos que vem assumindo como Senador, Acir lembrou que colocou 5.760 milhões em emendas e que já foram aplicadas em obras.

Então reeleito novamente, Acir ressaltou que seu trabalho vai continuar, realizando parcerias com o prefeito do Município de Vilhena e com os vereadores municipais. As mesmas parcerias vão ser feitas com o Governo Federal e da mesma forma com o Governador Confúcio Moura, que o senador também acredita que deve ser reeleito em Rondônia para esses quatro anos.

Acir enfatizou que todos os 52 municípios receberam recursos, uns mais outros menos, mas todos receberam independente de cores partidárias. Enfatizou que tem um compromisso com população e que vai continuar trabalhando, atuando nos 52 municípios, mandando emendas e obras. Em Brasília, representando a população de Rondônia, disse que usará a tribuna muito bem, sempre pensando e elaborando novos projetos.  

O senador finalizou falando sobre os trabalhos feitos na BR-364 e na BR-174. Os projetos que serão implantados nas Rodovias e as multivias, que já estão em fase de solicitação, Acir Gurgacz acredita que vai sair este ano. “Isso é uma obra importante para Vilhena, como também para as pessoas que passam pelo Município. A cidade fica mais bonita, mais organizada e isso dá uma segurança maior para a população de Vilhena”, observou o senador reeleito.

 

Por: Petter Vargas 

Compartilhe esta notícia
Senador Acir Gurgacz fala sobre sua reeleição


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por