Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Eleita, Deputada Federal Mariana Carvalho visita Rádio Onda Sul e agradece eleitores.

Eleita, Deputada Federal Mariana Carvalho visita Rádio Onda Sul e agradece eleitores.

29 de Outubro de 2014

Mariana Carvalho, 27 anos, médica residente em cardiologista, há 11 anos filiada ao PSDB e recém-eleita Deputada Federal com uma expressiva votação, mais de 60 mil eleitores concederam a candidata o acesso ao Congresso Federal.

De família tradicional, Mariana iniciou seu trabalho na vida pública aos 17 anos de idade quando se filiou ao Partido Social Democrático Brasileiro. Em 2008, aos 21 anos, a jovem se elegeu como vereadora na capital do Estado de RO, obtendo uma votação de quase dois mil eleitores. Na última eleição municipal em Porto Velho, Mariana se candidatou a vaga de Prefeita, mesmo não eleita, obteve 41 mil votos.

Neste ano e com apoio de sua família, segundo ela, decidiu a candidatar-se ao pleito de Deputada Federal e surpreendeu. Na tarde da última terça-feira (28) em sua visita à Rádio Onda Sul FM, a candidata eleita disse que a votação expressiva se dá aos excessivos trabalhos realizados em sua gestão como vereadora em Porto Velho. Na capital, a candidata obteve 47 mil votos, os 13 mil ficaram espalhados pelo estado de Rondônia. Em Vilhena Mariana Carvalho teve 1900 votos.

“Eu fico feliz por tudo isso que está acontecendo em minha vida, até aos 94% da apuração das urnas, eu estava como a candidata mais votada do estado”. Expressou emocionada.

Ao ser questionado sobre o Cone Sul não ter elegido nenhum deputado Federal e ficado “órfão” desses representantes no Congresso Federal, Mariana Carvalho faz questão de afirmar seu compromisso com Vilhena e região.

“A votação que obtive em Vilhena e todos os munícipios do Cone Sul é muito gratificante, por isso, faço aqui um compromisso de que os investimentos também serão aplicados nesta região”. Afirmou Mariana.

A candidata firmou um compromisso com todas as classes dos pequenos produtores rurais, além das áreas da Educação, Saúde, inclusão social, esporte, lazer, geração de emprego e renda, juventude, em fim, todos os seguimentos que ajudam a desenvolver o estado de Rondônia. “A política tem que ser participativa, com orientações e propostas da população que nos elegeu”. Finalizou Mariana.

Após passar por Vilhena, Mariana se deslocou até Cerejeiras onde cumpriria de agendas.

Maiores informações no Jornal da Manhã, de segunda a Sábado das 07 as 08h com Eliezer Gouveia.

 

 

 

 

Texto: Eliezer Gouveia – Jornalista MTE-1406
Fonte: Onda Sul FM/ Redação

Compartilhe esta notícia
Eleita, Deputada Federal Mariana Carvalho visita Rádio Onda Sul e agradece eleitores.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por