Sábado, 18 de Agosto de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Letrista de “Despacito” quer conquistar o Brasil

Letrista de “Despacito” quer conquistar o Brasil

18 de Maio de 2017

A artista já teve composições (em inglês, português e espanhol) gravadas por nomes como Chayanne, Gloria Trevi, Gilberto Santa Rosa e até o brasileiro Leonardo.

Já consagrada em diversos países da América Latina, inclusive no mercado hispânico dos Estados Unidos, a cantora e compositora panamenha Erika Ender não esconde que ainda sente falta do reconhecimento artístico num país pelo qual é apaixonada: o Brasil. Filha de baiana, a artista tem parentes que moram em nosso país e frequentemente passa férias por aqui.

Atualmente, a artista tem uma composição fazendo sucesso nas rádios brasileiras. Trata-se de “Despacito“, hit gravado recentemente por Luis Fonsi e Daddy Yankee, com participação especial do canadense Justin Bieber. Com letra assinada por Erika, o single foi lançado na América Latina e Europa em janeiro e já chegou ao primeiro lugar nas paradas em países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México, Panamá, Itália e Bulgária. Pra completar, alcançou o número 1 da parada Billboard Hot 100, nos EUA, no início desta semana.

Morando atualmente entre Miami e Los Angeles, Erika pretende iniciar a divulgação de seu trabalho em nosso país ainda neste semestre, sendo representada com exclusividade no Brasil pela MP Entretenimento. A cantora lançou recentemente seu quinto álbum, “Tatuajes”, que aliás conta com “Despacito” no repertório.

Com 25 anos de carreira – que incluem também seu trabalho como apresentadora de TV em diversos países de língua espanhola -, a artista já teve composições (em inglês, português e espanhol) gravadas por nomes como Chayanne, Gloria Trevi, Gilberto Santa Rosa e até o brasileiro Leonardo.

 

Confira no link abaixo Erika Ender Bio 2017

https://www.youtube.com/watch?v=nL6NwQY99EQ

Compartilhe esta notícia
Letrista de “Despacito” quer conquistar o Brasil


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por