Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Horóscopo da semana de 2 a 8/12: crescimento e transformação

Horóscopo da semana de 2 a 8/12: crescimento e transformação

02 de Dezembro de 2019

Júpiter influencia todos os signos essa semana

O evento mais importante da semana é a entrada de Júpiter no signo de Capricórnio, segunda-feira (2), às 15h22, inaugurando um momento construtor que vai eliminar todos os exageros de nossas vidas, como uma amostra do que será 2020.

Segundo astróloga Serena Salgado, do Astrocentro, “é uma época mais austera, onde só quem trabalha com esforço terá resultado”. Capricórnio te ajuda a crescer. Tem uma lua crescendo no signo de peixes no dia 04, que é importante porque é crescimento de tudo que está parado.

 

Áries

Recebe a apoteótica visita de Júpiter no setor profissional. Se a ariana se esforçar muito nesse período, ela terá resultados positivos, mas seletivos. Nos dias 5 e 7, a tomada de decisões será feita com mais assertividade, facilitando a resolução dos problemas. Domingo (8), quando a Lua estiver em Touro, é importante prestar atenção em relação às finanças.

 

Touro

Júpiter inaugura um período de expansão para coisas que antes pareciam mais fechadas, como viagens e cursos. O lado generoso estará aflorado, por isso a taurina não poupará ajuda. Na segunda-feira (2), com a Lua em Aquário, mudanças podem acontecer na parte profissional, trazendo uma necessidade mais analítica, mas também de olhar mais sobre si mesma. Entre os dias 3 e 5, vale ficar mais atenta por conta de um clima irritação e ansiedade.. A partir do dia 8, quando a Lua estiver em Touro, as coisas fluem com mais tranquilidade.

 

Gêmeos

Júpiter vai mexer muito com autotransformação. “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” traduz o clima de gêmeos nessa fase. O fato de Vênus transitar em Saturno traz revisões afetivas importantes. Entre os dias 3 e 4, o lado profissional será mais afetado, causando uma certa insegurança nas geminianas. Mas não se preocupe, já que dia 5 tem uma virada de Lua, em que o clima ficará mais alegre e feliz. A partir do dia 8, procure ter momentos de reflexão e recolhimento.

 

Câncer

Essa Lua em Aquário no dia 2 mexe com autoconhecimento e pede análise mais apropriada sobre si mesma. A canceriana já está vivendo muito atrito na área afetiva e deve prestar atenção porque problemas podem prevalecer. Júpiter vem para libertá-la de coisas que você não quer mais ou para trabalhar o tipo de relação mais complicada apresentando outras possibilidades. Dias 3 e 4, com Lua em Peixes, mexem com a espiritualidade de forma mais intensa. A virada de Lua no dia 5 para Áries afeta a parte profissional: a toma mais iniciativa, faz mais coisas, tem mais desafios. Com a Lua em Touro, fica ainda melhor.

 

Leão

Júpiter mexe com o cotidiano, que vai expandir, mas a leonina vai perceber que não adianta soltar fagulha para todo lado. Leonina tem esse lado de querer tudo e se apaixonar por um monte de coisas e não dar continuidade e Júpiter mostra que sem isso? Não rola. A Lua no dia 2 mexe com a área afetiva, entre os dias 3 e 4 vale o recolhimento interno e autoconhecimento. Dos dias 5 a 7 há abertura de caminhos, mais alegria e diversão e, no dia  8, melhora o lado  profissional.

 

Virgem

Dia 2, com a Lua em Aquário mexe muito com o dia-a-dia, analisar as coisas e tentar um pouco colocar o trem no rumo. Importante, vai mexer com a área de criatividade, de entender seus talentos e que ficar só pensando e analisando (o que é muito de Virgem) não resolve, tem que por a mão na massa (como Gêmeos).  Nos dias 3 e 4 vai sentir mais carência afetiva. Entre os dias 5 a 7 terá um olhar mais no íntimo e, no dia 8, vai se soltar mais para a vida e construir mais coisas.

 

Libra

Júpiter marca uma fase em que se tem que prestar muita atenção na família, da casa, do lar, apesar das dificuldades poderá ter acertos e melhorias. Dia 2 estará alegre, mas a partir do dia 3 tem que trabalhar muito as intuições e deixar as coisas fluirem. A partir do dia 5 tem que trabalhar muito relacionamento sem cobranças. No dia 8 precisa ficar um pouco mais consigo mesma

 

Escorpião

Júpiter em Capricórnio mexe muito com comunicação e por isso mesmo precisa estudar, trocar mais com as pessoas. Também precisa rever algumas questões afetivas. A Lua em Aquário faz refletir o que precisa efetivamente em torno da família. Nos dias 3 e 4, e parte do dia 5,  precisa usar mais a criatividade, buscar mais prazer, mais alegria. E entre os dias 5 a 7 é para tomar iniciativa no trabalho. Atenção porque no dia 8 algumas coisas afetivas do passado podem voltar.

 

Sagitário

Dia 2 mexe (e influencia por um ano inteiro)  o lado financeiro. A sagitariana vai conseguir muito mais, mas não pode perder o foco. Entre os dias 3 e 4 vai sentir necessidade de recolhimento. Busque mais alegria e espiritualidade na vida. Entre os dias 5 e 7, virá mais alegria e diversão. Dia 8 é dia de plantar mais no trabalho.

 

Capricórnio

É muito importante a entrada de Júpiter porque vem sentindo as agruras de um Saturno em Plutão, dois planetas extremamente exigentes que vem trazendo muitos desafios. Júpiter vem para suavizar o processo, mostrar que há luz no fim do túnel. Deixe as coisas fluindo sem controlar tudo. Dia 8 tudo ficará melhor.

 

Aquário

Júpiter mexe muito com a parte do inconsciente e o que tira nós, mas simboliza uma benção, uma solução para os problemas. Dias 3 e 4 vão ser bons para trabalhar o lado financeiro. Dia 8: pé no chão para resolver as coisas da vida.

 

Peixes

Júpiter mexe muito com o social e projetos do futuro. Dia 2 fique na sua, e, a partir do dia 4, com a Lua em seu signo, pense no que te dá prazer. Entre os dias 5 a 7 haverá mudanças na sua estrutura material e partir do dia 8 você estará mais leve e as coisas vão fluir melhor.

 

Foto: Reprodução

Fonte: CLAUDIA

Compartilhe esta notícia
Horóscopo da semana de 2 a 8/12: crescimento e transformação


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por