Domingo, 21 de Abril de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ação Solidária – dia de Cinema

Ação Solidária – dia de Cinema

12 de Abril de 2019

Outras ações da patrulha escolar é levar as crianças para conhecer o quartel da PM e a realidade do dia–a–dia dos policias, além da importância de não se passar trote para policia militar.

Acadêmicos do 5º período de direito da faculdade AVEC de Vilhena proporcionaram momentos inesquecíveis para cerca de 100 crianças do 3º e 4º ano da escola Luiz Eduardo Silva Rover, eles foram ao cinema assistir ao filme Dumbo com direito a Pipoca e refrigerante.

Um dos idealizadores deste momento Acadêmico Jeová do Carmo explica que a iniciativa surgiu de uma disciplina de direito civil.

Jeová do Carmo que também é policial militar da patrulha escolar conta que fizeram arrecadações em dinheiro nos comércios da cidade e o Cinema fez um desconto especial. Carmo conta que a escolha da escola, foi justamente pela localidade e pela carência de crianças que ainda não haviam assistido a um filme em uma sala de cinema.

Jeová do Carmo conta que através de seu trabalho na Patrulha escolar da PM, percebe a mudança no comportamento das crianças e que elas passam a olhar para os policiais com outros olhos.

Outras ações da patrulha escolar é levar as crianças para conhecer o quartel da PM e a realidade do dia-a-dia dos policiais, além da importância de não se passar trote para policia militar.

 

Ainda segundo Jeová do Carmo a intenção dos acadêmicos é levar essa ação a outras escolas no município.

 

Fonte: Da redação

Compartilhe esta notícia
Ação Solidária – dia de Cinema


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por