Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mãe procura por filha desaparecida em Vilhena

Mãe procura por filha desaparecida em Vilhena

24 de Fevereiro de 2015

 Uma mãe de família registrou no final da manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, o desaparecimento da filha Juliana Dourado Rosegueti, de 17 anos, em Vilhena.

 Eliete Jesus Dourado, mãe da menor está desesperada sem saber noticias da filha. Ela disse que Juliana é portadora de  transtorno mentais e está em tratamento, porém apesar da doença procura deixar a filha ter uma vida normal.  

 Segundo  a  mãe relata que a filha na tarde de ontem saiu de casa por volta das 14h00 na Rua 8002 , no conjunto Alvorada e foi para à casa do avô localizado bairro 5º Bec.  Já por volta das 16h00 a menor saiu, da casa do avô montada numa bicicleta sem informar, porém  a jovem após sair não  retornou mais . A família pede a quem souber do seu paradeiro ligar para a Polícia Civil 3322-3001, Polícia Militar 190 ou 8463-7612.

 

Da: Redação 

Compartilhe esta notícia
Mãe procura por filha desaparecida em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por