Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Garota de 12 anos foge de casa após discutir com o Pai

Garota de 12 anos foge de casa após discutir com o Pai

16 de Março de 2015

 Na noite de domingo, 16 de março, desapareceu a menor de 12 anos Poliana Teixeira de Oliveira da sua residência na rua Ministro Salazar no bairro Jardim Social I em Vilhena.

De acordo com Amilton da Silva Barbosa, pai da menor  relatou, que há vários dias sua filha esta rebelde e que na noite de ontem por volta das 08h30 falou  para sua filha arrumar seu quarto, porém a menor disse que não faria, quando o pai começou a repreender a filha. A menor passou levantar a voz para Amilton, o mesmo  não gostando da atitude da filha  passou a dar três cintadas na menor.

Após  a  repreensão a  menor chateada foi até o se quarto e se trancou. Em seguida o pai da garota disse a filha que levaria a tia e que já volta, porém a retornar Amilton não encontrou a filha dentro de casa. Segundo o pai conta que mora desde 2005 com filha e é primeira vez que ocorreu uma discussão com sua filha.

Quem souber o paradeiro da filha Amilton disse entrar em contato com ele através do celular 8419181 ou ligar na Delegacia de Polícia Civil.  

Por: Petter Vargas 

Compartilhe esta notícia
Garota de 12 anos foge de casa após discutir com o Pai


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por