Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Inscrições abertas para o Vestibular 2015 no Centro Universitário Claretiano

Inscrições abertas para o Vestibular 2015 no Centro Universitário Claretiano

14 de Outubro de 2014

O Claretiano – Centro Universitário está com as inscrições abertas para o Vestibular 2015, oferecendo mais de 16.000 vagas em 39 cursos na modalidade a Distância - EAD.

A novidade para quem vai prestar o Vestibular para o ano 2015, no polo de Vilhena, é que além dos cursos já ofertados, o Claretiano passará a oferecer três novos cursos na área de engenharia: Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

As inscrições podem ser realizadas no polo Claretiano ou pela Internet no endereço eletrônico www.claretiano.edu.br.

Para se inscrever no vestibular, o candidato deve acessar o site, preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto no valor de R$25,00, que pode ser pago em qualquer agência bancária.
Mais informações sobre o Vestibular 2015 do Claretiano podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-1308 ou 84868457.

 

 

SOBRE O CLARETIANO
Atualmente, o Claretiano oferece 26 cursos de Graduação presenciais e 30 cursos de Graduação na modalidade a distância nas áreas de Educação, Saúde, Administração, Religião e Tecnologia. Oferece, ainda, anualmente, um conjunto de 40 a 50 cursos de Pós-graduação (Especialização – lato sensu) nessas mesmas áreas e diversos cursos de Extensão Universitária. Partindo do princípio de que a educação é promotora da dignidade da pessoa humana e do seu desenvolvimento integral, a atividade educativa dos Claretianos sempre esteve atenta ao processo histórico da educação no país. Coerentes com esses princípios intensificaram-se as reflexões a respeito das questões básicas da educação em todos os segmentos da Instituição, visando ao crescimento harmônico de toda a comunidade educativa.

Compartilhe esta notícia
Inscrições abertas para o Vestibular 2015 no Centro Universitário Claretiano


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por