Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Edital do concurso da Assembleia sai no final de janeiro, avalia secretário–geral

Edital do concurso da Assembleia sai no final de janeiro, avalia secretário–geral

06 de Dezembro de 2017

Alterações necessárias na legislação interna de pessoal e a complementação de estudos para definição de quantitativo e vagas oferecidas, são alguns dos motivos que atrasaram a previsão da Assembleia Legislativa de Rondônia para a divulgação do edital de concurso público já autorizado pelos deputados estaduais neste ano de 2017. A explicação é do secretário-geral da Casa do povo, Arildo Lopes da Silva.

A previsão inicial era de aproximadamente 100 vagas com edital agora no final de 2017. O único concurso realizado pelo Poder Legislativo aconteceu em 1986 e boa parte dos servidores já se aposentou ou está em processo de aposentadoria a grande maioria dos servidores é comissionado.

Segundo Arildo Lopes com a instituição de comissão organizadora para o concurso, algumas situações foram levantadas e há a necessidade de ajustes internos, o que deve ser feito através de proposta legislativa e levada para avaliação dos deputados. “A previsão é para o final de janeiro quando escolheremos a empresa e o edital será lançado”, afirmou o Arildo.

 

Fonte: Portal Folha 3

Compartilhe esta notícia
Edital do concurso da Assembleia sai no final de janeiro, avalia secretário–geral


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por