Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Câmara de Vilhena decide sobre reajuste de 12,5% na tarifa de água

Câmara de Vilhena decide sobre reajuste de 12,5% na tarifa de água

01 de Agosto de 2017

No plenário, são necessários os votos de seis dos 11 parlamentares no exercício do mandato (dois estão afastados das funções legislativas por determinação judicial), para a aprovação do reajuste.

 A Câmara de Vereadores de Vilhena decide nesta terça-feira (1º), se concederá autorização para que a tarifa de água na cidade seja reajustada em 12,5%. O projeto de lei estabelecendo o aumento foi enviado à Casa pela prefeita Rosani Donadon (PMDB), e rejeitado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Ao analisar o pedido de Rosani, os vereadores Ronildo Macedo, França Silva e Wilson Tabalipa, todos do PV e que integram a CCJ, argumentaram que os vilhenenses não têm condições de arcar com esta despesa extra em um momento de crise e recomendaram a reprovação da matéria.

No plenário, são necessários os votos de seis dos 11 parlamentares no exercício do mandato (dois estão afastados das funções legislativas por determinação judicial), para a aprovação do reajuste. Caso o projeto seja rejeitado, ele volta para a prefeita, que pode vetar a decisão. Mas a Câmara também pode derrubar o veto de Rosani.

Compartilhe esta notícia
Câmara de Vilhena decide sobre reajuste de 12,5% na tarifa de água


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por