Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Temer não será candidato em 2018

Temer não será candidato em 2018

01 de Março de 2017

 Ainda permanece definido para o presidente Michel Temer que ele vai deixar o cargo de presidente da República em 1º de janeiro de 2019, sem intenções de ser candidato à reeleição ao cargo que ocupa desde 12 de maio de 2016. Temer revelou que está certo de que não será candidato em 2018 independentemente da pressão que recebe de aliados mais próximos, especialmente peemedebistas.

Indagado sobre se mudou de ideia desde que assumiu e garantiu que não seria candidato em 2018, Temer foi categórico: “Nem pensar”.

Temer é o terceiro vice-presidente peemedebista que chegou ao cargo de presidente da República, após Itamar Franco e Tancredo Neves.

Parte do acordo que viabilizou o impeachment de Dilma no Congresso conta com a não-candidatura de Temer. É o que esperam os tucanos.

Para apoiar o governo Temer, o presidente do PSDB, Aécio Neves, ouviu do próprio presidente da República que não seria candidato.

Compartilhe esta notícia
Temer não será candidato em 2018


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por