Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » SALVADOR – Prédio desaba, mata criança e deixa soterrados

SALVADOR – Prédio desaba, mata criança e deixa soterrados

13 de Março de 2018

Mãe e filha foram resgatadas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Um prédio de três andares localizado no bairro de Pituaçu, em Salvador (BA), desabou por volta das 6h desta terça-feira (13). Segundo testemunhas, seis pessoas ficaram soterradas. Uma criança de 10 anos morreu.

De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros está no local. Além da vítima fatal, uma mãe e uma filha foram retiradas dos escombros. As duas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a prefeitura, a mulher, de 35 anos, apresenta ferimentos leves e a menina, de 11, teve traumatismo craniano leve.

Até por volta das 8h, outras três pessoas permaneciam sob escombros. Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalhavam no resgate. Moradores do local também ajudam os bombeiros, na tentativa de retirar as demais vítimas.

 

Foto: Reprodução TV Bahia

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe esta notícia
SALVADOR – Prédio desaba, mata criança e deixa soterrados


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por