Sábado, 20 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Léo Moraes propõe discussão sobre cenário da Fonoaudiologia em Rondônia

Léo Moraes propõe discussão sobre cenário da Fonoaudiologia em Rondônia

08 de Dezembro de 2017

Audiência Pública acontecerá no dia 11 de dezembro na Assembleia Legislativa.

O deputado Léo Moraes (PTB) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a realização de uma Audiência Pública no próximo dia 11 de dezembro, às 9h, no Plenário da Casa de Leis, com o objetivo de discutir o retrato da Fonoaudiologia em Rondônia.

Segundo Léo Moraes, com atuação imprescindível em inúmeros tratamentos, a Fonoaudiologia vem mostrando sua eficácia em todos os ciclos da vida. Seja para ajudar em funções relacionadas à audição, equilíbrio da fala, da voz e da respiração.

De acordo com o deputado, a Fonoaudiologia é a ciência que cuida do aparelho fonador, "e isso inclui a maioria dos sentidos como o nariz, ouvido e boca", acrescentou Léo Moraes.

Para a presidente da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), Irene Marchesan, a especialidade tem papel fundamental na vida das pessoas. “E a SBFa quer cada vez mais disseminar atitudes saudáveis que conscientizem a população”, ressaltou a presidente.

 

Fonte: ALE/RO

 

Compartilhe esta notícia
Léo Moraes propõe discussão sobre cenário da Fonoaudiologia em Rondônia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por