Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública

Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública

18 de Julho de 2017

Parlamentar conseguiu a prorrogação por mais um ano da vigência do concurso...

Em reunião com o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, o deputado Léo Moraes (PTB) solicitou a prorrogação do concurso da Defensora Pública do Estado (DPE-RO). “De imediato, conseguimos a prorrogação do concurso por mais um ano. E a expectativa é que os novos servidores sejam chamados até agosto do ano que vem,” explicou o parlamentar.

As convocações, segundo o defensor público-geral, estão garantidas e serão feitas de forma gradativa. “Analisaremos o orçamento da instituição para iniciar as convocações. Esses aprovados serão de suma importância para a DPE. Com eles, tenho certeza que nosso trabalho em favor da população e do Estado, será ainda mais célere,” disse Marcus Edson de Lima.

“Quem me conhece sabe o quanto luto em prol dos concursados aprovados e lutarei sempre. A prorrogação desse concurso da DPE é mais uma vitória que conquistamos com diálogo e dedicação. Eu agradeço ao Dr. Marcus pelo empenho e estamos bem contentes em saber que nos próximos meses muitos profissionais assumirão cargos efetivos dessa importante entidade”, concluiu o deputado.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

Compartilhe esta notícia
Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por