Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jean Oliveira indica construção de ponte de concreto sobre o Rio Bocão em Corumbiara

Jean Oliveira indica construção de ponte de concreto sobre o Rio Bocão em Corumbiara

10 de Outubro de 2017

Parlamentar explica que atual estrutura de madeira não oferece segurança e não suporta carga dos caminhões que escoam a produção...

O deputado Jean Oliveira (PMDB) indicou ao governo do Estado e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de construir uma ponte de concreto sobre o Rio Bocão, na Linha 2, no município de Corumbiara.

Segundo o parlamentar, os plantadores de soja, milho e arroz precisam da ponte com urgência, uma vez se tratar do principal trajeto para o transporte dos cereais produzidos na região.

“Os produtores precisam transportar os grãos para secagem em outros silos e também para ser encaminhado direto para Porto Velho”, ressaltou Jean Oliveira.

O deputado acrescentou que a atual estrutura não oferece segurança aos usuários por se tratar de uma ponte de madeira, que não estaria suportando as cargas dos caminhões e já teria causado vários acidentes, “inclusive com vítimas e perda de carga”, finalizou o parlamentar.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins

Foto: José Hilde

Compartilhe esta notícia
Jean Oliveira indica construção de ponte de concreto sobre o Rio Bocão em Corumbiara


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por