Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Deputado Luizinho Goebel concede título de Cidadão do Estado a médicos

Deputado Luizinho Goebel concede título de Cidadão do Estado a médicos

12 de Março de 2018

Serão homenageados os médicos Walter Aguiar e Paulo Sergio Marquezini de Vilhena...

A Assembleia Legislativa aprovou os Projetos de Decreto Legislativo de autoria do deputado Luizinho Goebel (PV), que concede o título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia aos médicos Walter E. Aguiar e Paulo Sergio Marquezini, ambos residentes em Vilhena.

Marquezini é natural do Paraná, mas se formou em Medicina em São Bernardo, no Estado de São Paulo em 1977, mudando para Vilhena em 1979. Em Rondônia foi proprietário de hospital, secretário de saúde municipal e gestor da saúde na região em vários momentos. Atualmente, aposentado do serviço público, atua como cirurgião geral no hospital Santa Helena, e é pecuarista em Vilhena e Corumbiara.

Walter Aguiar é natural de Uberlândia (MG) e formado em Medicina na Universidade Federal de Goiás (GO), tendo residência médica em Urologia, concluída em 1975. Já em 1976 mudou residência para Vilhena onde montou consultório, tornado-se referência na cidade e recepcionando outros médicos que chegavam ao município. Aguiar atua até hoje no município.

Segundo o deputado Luizinho Goebel, “pelo histórico dos médicos e sua importância ao município são merecedores do Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia”.

 

Foto: Gilmar de Jesus

Fonte: ALE/RO - DECOM

Compartilhe esta notícia
Deputado Luizinho Goebel concede título de Cidadão do Estado a médicos


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por