Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron

Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron

10 de Maio de 2017

Apesar da alta arrecadação, órgão não está cumprindo seu papel...

O deputado Alex Redano (PRB) ao utilizar a tribuna da Assembleia na sessão ordinária desta quarta-feira (10) apresentou denúncia da má gestão na Agência de Vigilância Agrosilvopastoril (Idaron) em todo o Estado.

O parlamentar relatou a situação da Idaron, em especial na cidade de Cujubim, em que a estrutura está precária, não atendendo a contento aos produtores da região. “Esta situação se repete em quase todo o Estado”, relatou Redano.

Alex Redano, afirma que o órgão arrecada muito, mas falta gestão. É preciso que o governo do Estado verifique esta situação, pois assim como está não pode continuar. Portanto, concluiu o parlamentar, “fica nossa indignação e que a gestão melhore e o governador olhe esta situação”.

Em aparte o deputado Adelino Follador (DEM) disse que não só a Idaron que está passando por dificuldades, mas a Emater também. “Falta estrutura para atender população bem como dos funcionários, que muitas vezes não tem nem banheiros para utilizar devido às péssimas condições”.

Adelino disse que se tem dinheiro e não fazem é porque falta gestão. “A Idaron é fundamental para manter a produtividade do Estado”.

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno

Foto: Ana Célia

Compartilhe esta notícia
Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por