Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Comissão especial encaminha demandas para instalação da TV e Rádio Assembleia

Comissão especial encaminha demandas para instalação da TV e Rádio Assembleia

01 de Junho de 2017

Foi encaminhado pedido de reunião entre o presidente Maurão e do Senado bem como nomeação de equipe técnica...

O presidente da Comissão Temporária Especial que trata da implantação da Rádio e TV Assembleia, Léo Moraes (PTB), apresentou na reunião ordinária na tarde desta quarta-feira (31) relatório de viagem realizada para Brasília com o presidente do Senado Federal e em Rio Branco (AC) para dar visitar a implantação da TV naquele Estado.

Em Brasília o deputado Léo Moraes esteve reunido com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) que informou que todos os pedidos devem ser encaminhados a nova diretora de comunicação e que o senador Valdir Raupp (PMDB-RO). Ele será o contato da Comissão Especial para receber as demandas e encaminhamento do orçamento do Senado para suprir a aquisição de equipamentos.

Os deputados Léo Moraes e Jesuíno Boabaid (PMN) visitaram em Rio Branco a Assembleia local para verificar a instalação da TV, que já está em fase de implantação. Informaram que os trabalhos de edição, filmagem foram terceirizados.

Jesuíno Boabaid (PMN) pediu que a Casa, através do presidente Maurão de Carvalho (PMDB) nomeie uma comissão com servidores do corpo técnico para análise do local, com a finalidade da instalação de antena entre outras necessidades para a implantação definitiva dos equipamentos.

Ao final foram feitos os encaminhamentos para envio de correspondência ao Senado, para agendar reunião com os presidentes das duas Casas e a nomeação do corpo técnico interno.

Compuseram a reunião os deputados Ezequiel Júnior (Sem Partido), Anderson do Singeperon (PV) e Adelino Follador (DEM).

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Foto: Lusângela França

Compartilhe esta notícia
Comissão especial encaminha demandas para instalação da TV e Rádio Assembleia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por