Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Alex Redano participa da entrega do Kit Enxoval as grávidas de Ariquemes

Alex Redano participa da entrega do Kit Enxoval as grávidas de Ariquemes

11 de Junho de 2018

Inúmeras famílias são favorecidas com o enxoval, graças a emenda do deputado

O deputado Alex Redano (PRB) esteve na Secretaria do Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social-Seas- e se programar para participar da entrega dos kits do Programa Mãezinha Rondoniense, desenvolvido, através de emenda parlamentar. Este ano a expectativa é entregar 300 kits que irão auxiliar as mães de baixa renda nos cuidados com o bebê, graças a emendas do parlamentar.

Alex Redano destaca que, a secretaria está convocando as mulheres que estão entre o 3º e 8º mês de gestação, e que possuem inscrição no Cadastro Único (renda familiar de até três salários mínimos), bem como estejam com os exames de pré-natal em dia (apresentar o cartão da gestante), para comparecer ao Departamento do CRAS/Cadúnico, no período de 29 de maio a 15 de junho de 2018, para realizar a inscrição e ter direito ao Kit Natalidade-enxoval para bebê-, através do Projeto ”Mãezinha Rondoniense”.

A entrega dos Kits acontecerá no dia 22 de junho. A gestante que não possui Cadastro Único deverá procurar o departamento responsável para realizar seu cadastramento. Para mais informações, telefone (69) 3536-5322, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ou departamentos do CRAS/Cadúnico – Avenida Jamari, nº 4615 – Setor 02, em Ariquemes no horário das 7h30 às 13h30.

 

“Nossa proposta de atender as mamães, através das emendas parlamentares é dar dignidade em um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Muitas famílias não têm condições de comprar todo o enxoval e muitas vezes até o básico falta. Estamos realizados em poder proporcionar alegria e tranquilidade a essas mães”, frisou Alex Redano.

 

Fotos: Gilmar de Jesus

Fonte: ALE/RO  – Assessoria

 

Compartilhe esta notícia
Alex Redano participa da entrega do Kit Enxoval as grávidas de Ariquemes


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por