Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » UNIVERSITÁRIO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR BOMBEIRO EM PIMENTA BUENO

UNIVERSITÁRIO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR BOMBEIRO EM PIMENTA BUENO

15 de Novembro de 2013

 

 O trágico acidente aconteceu por volta das 06h 13min da manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Rondônia esquina coma rua 9 de Julho no bairro Alvorada em Pimenta Bueno-RO.

O jovem Lucas Soares Pereira de 21 anos morreu após ser atropelado por um veículo Chevrolet Onix branco, conduzido pelo bombeiro militar Eduardo Pereira Poloni (27 anos).

 Lucas estava em uma motocicleta Honda NXR 150 vermelha e havia saído para comprar pão, o mesmo seguia pela avenida Rondônia (preferencial), momento em que o bombeiro Poloni vinha pela rua 9 de Julho, avançou a placa de pare atropelando Lucas. Após a colisão, segundo consta no boletim de ocorrências o bombeiro evadiu-se a pé, abandonando o veículo no local e sem prestar socorro a vítima que ficou caída ao solo.

 O corpo de bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. No local os bombeiros se depararam com a vítima caída ao solo, Lucas estava com pulsação fraca e com um olhar estático. Lucas foi encaminhado ao HPS Ana Neta e morreu logo após dar entrada no hospital, a vítima sofreu politraumatismo.

 A polícia foi acionada e compareceu ao local registrando o fato e controlando trânsito.

Após consulta a polícia identificou que o bombeiro estava com a habilitação suspensa por direção perigosa. Conforme informado junto ao B.O, uma testemunha afirma que o bombeiro aparentava estar embriagado, caso fique provado tal fato Poloni vai responder por crime de dolo eventual (Segundo a legislação penal brasileira dolo eventual é um tipo de crime que ocorre quando o agente, mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de o produzir), direção perigosa e omissão de socorro. 

Até o fechamento desta matéria o bombeiro Poloni não havia sido encontrado pela polícia e nem se apresentado na delegacia do município.

 Lucas Soares era universitário, fazia o curso de direito na UNESC em Cacoal, o tio da vítima conta que Lucas era uma pessoa muito inteligente e dedicada aos estudos, estava namorando e noivaria no final deste ano.

Foto: Pimenta virtual

Fonte: Fabio Matias

Postado por: Juarez Soares

Compartilhe esta notícia
 UNIVERSITÁRIO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR BOMBEIRO EM PIMENTA BUENO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por