Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Servidor municipal morre após bater em traseira de carreta parada no Bodanese

Servidor municipal morre após bater em traseira de carreta parada no Bodanese

06 de Abril de 2016

 Por volta das 03h00, desta quarta-feira, 6, a Polícia Militar (PM), recebeu informação de populares, onde relataram que um motociclista havia batido na traseira de uma carreta que estava parada na Avenida Celso Mazutti, próxima ao Posto Bodanese, em Vilhena.

Com isso, o Corpo de Bombeiros foi chamado, porém, assim que chegaram ao local constataram que o motoqueiro estava morto.

A vítima foi identificada como Manoel Andre Evangelista, de 51 anos. Ele era servidor público municipal lotado na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Segundo informação, Manoel estava de licença a prêmio de três meses, e voltaria a trabalhar nesta quarta.

Manoel trafegava pela Avenida Celso Mazutti, sentido Porto Velho, e pilotava uma moto Honda CG 150, com placa de Vilhena e após passar a esquina da Rua 701, bateu violentamente na traseira de uma carreta estacionada. Ele sofreu morte instantânea.

A Polícia Técnica (Perícia) compareceu ao local e depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco fazer a remoção.

 

Compartilhe esta notícia
 Servidor municipal morre após bater em traseira de carreta parada no Bodanese


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por