Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Relator da Lava Jato, ministro Teori Zavascki morre em queda de avião

Relator da Lava Jato, ministro Teori Zavascki morre em queda de avião

19 de Janeiro de 2017

 Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio, na tarde desta quinta (19) . Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.

Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave tem capacidade para oito pessoas e deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h.

Abalada, a presidente do Tribunal,  Cármen Lúcia, voltou a Brasília ao saber do acidente.

 

Lava Jato

Com a morte de Teori Zavascki, a relatoria da Lava Jato terá de esperar a nomeação de um novo ministro por parte de Michel Temer.

Decisões mais urgentes, como pedidos de busca e apreensão ou prisões solicitadas pela PGR, poderão ser tomadas por algum ministro indicado pela presidente Cármen Lúcia.

Compartilhe esta notícia
Relator da Lava Jato, ministro Teori Zavascki morre em queda de avião


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por