Sábado, 18 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » PORTO VELHO – Idoso fica seriamente ferido em grave acidente

PORTO VELHO – Idoso fica seriamente ferido em grave acidente

13 de Novembro de 2017

Ocorrido no começo da tarde deste domingo (12) um capotamento deixou um idoso de 74 anos seriamente ferido na Avenida Rio Madeira, próximo à Rua Dona Leopoldina, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

Testemunhas disseram que, o idoso identificado apenas como Daniel, transitava sentido parque Ecológico em um automóvel modelo Classic, de cor branca, quando perdeu o controle da direção, subiu o meio fio e ao bater em uma calçada mais alta acabou capotando o carro. O idoso sofreu grave lesão no braço direito e demais ferimentos pelo corpo.

O Samu, Corpo de Bombeiros e policiais militares da Companhia de Trânsito foram acionados. A vítima foi levada para o hospital João Paulo. Acredita- se que o idoso tenha sofrido possivelmente um mal súbito no momento do acidente.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Compartilhe esta notícia
PORTO VELHO – Idoso fica seriamente ferido em grave acidente


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por