Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Polícia registra 31 mortes nas estradas federais durante Corpus Christi

Polícia registra 31 mortes nas estradas federais durante Corpus Christi

05 de Junho de 2015

Balanço parcial contabilizou 767 acidentes, menos que no ano passado. Operação realizou quase 20 mil testes do bafômetro, com 54 prisões.

A Polícia Rodoviária Federal registrou queda no número de mortes e acidentes nas estradas federais do país durante o feriado de Corpus Christi em relação ao ano passado. Conforme levantamento parcial divulgado nesta sexta-feira (5), nos dias 3 e 4 de junho, foram contabilizados 31 óbitos, contra 56 em dois dias de operação em 2014 – queda de 45%.

O número de acidentes teve variação menor: caiu de 795 no ano passado para 767 neste ano – 4% a menos.

Os números finais deverão ser divulgados somente após o domingo (7), último dia da operação da PRF, que reforça a fiscalização sobre excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas e ingestão de bebidas alcoólicas.

Nos dois primeiros dias, a PRF também realizou 19.969 testes de alcoolemia, com 295 autuações, das quais 54 resultaram em prisões.

A Polícia Rodoviária diz que a operação tem "foco preventivo" e conta também com ações de educação para o trânsito, envolvendo orientações sobre manutenção preventiva de veículos e descanso proporcional, por exemplo.

Fonte: G1/RO

Compartilhe esta notícia
Polícia registra 31 mortes nas estradas federais durante Corpus Christi


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por