Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ônibus tomba na BR–364 e duas pessoas morrem

Ônibus tomba na BR–364 e duas pessoas morrem

28 de Abril de 2015

 

Duas pessoas morreram em um acidente com um ônibus de passageiros e uma carreta, na madrugada desta segunda-feira (26), na BR-364, em Rondônia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Porto Velho e tombou a cerca de 60 quilômetros do município de Candeias do Jamari (RO), por volta de 5h, após colidir com uma carreta, que fugiu do local.

O ônibus estava lotado e diversos passageiros ficaram feridos. Até o momento, 15 pessoas foram levadas para o Hospital João Paulo II. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, um paciente já foi liberado e todos os atendidos apresentam ferimentos leves.

O motorista do ônibus relatou que seguia na BR quando uma carreta que vinha no sentido contrário invadiu a pista. O condutor diz que tentou desviar, mas os retrovisores dos dois veículos se chocaram e o motorista perdeu o controle da direção. O ônibus tombou de lado na via e ainda deslizou por cerca de 100 metros.

\"Eu senti quando o motorista fez uma manobra brusca. Logo em seguida, o ônibus saiu da pista e já tombou\", conta o advogado Hudson da Costa, de 31 anos, que embarcou em Ji-Paraná (RO). De acordo com ele, os passageiros da parte da frente do ônibus foram os mais atingidos no acidente. \"Quem estava atrás não machucou muito, mas as pessoas da frente caíram em cima das outras.\" O advogado diz que viveu momentos de pânico. \"As saídas de emergência não funcionavam, só conseguimos sair porque quebramos uma janela. Foi horrível! Tinha mãe procurando criança, chamando pelos filhos\", relata.

Fonte: Jaruonline

Compartilhe esta notícia
Ônibus tomba na BR–364 e duas pessoas morrem


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por