Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ônibus com 45 pessoas pega fogo ao bater em moto, em Nova União, RO

Ônibus com 45 pessoas pega fogo ao bater em moto, em Nova União, RO

09 de Junho de 2015

Após impacto, motorista perdeu o controle e bateu em rede de alta tensão. Veículo transportava evangélicos; nenhum passageiro ficou ferido.

Um ônibus fretado pegou fogo,  com 45 passageiros, depois de bater em uma motocicleta na RO-470, região do município de Nova União (RO), localizado a cerca de 360 quilômetros da capital Porto Velho. Depois de colidir com a moto, o veículo bateu em uma rede de alta tensão. Os passageiros conseguiram sair antes que o ônibus fosse consumido pelas chamas. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Ouro Preto.

Os passageiros eram fieis de uma igreja evangélica e seguiam para o “Aviva Ariquemes”, realizado em Ariquemes. O acidente aconteceu no último sábado (6), por volta das 14h.  De acordo com testemunhas, o motociclista teria feito um retorno para pegar um boné que havia caído na pista, sem se atentar que o ônibus estava se aproximando. O motociclista foi lançado para a lateral da rodovia.

Com o impacto, o condutor do ônibus acabou perdendo a condução e bateu em uma rede de alta tensão, dando início a um incêndio. Crianças, idosos e jovens que estavam dentro do ônibus conseguiram sair sem ferimentos.

 

 

(Foto: Fábio Souza/Diário da Amazônia)

Compartilhe esta notícia
Ônibus com 45 pessoas pega fogo ao bater em moto, em Nova União, RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por