Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mulher tem pernas esmagadas após ser atropelada por carreta, em RO

Mulher tem pernas esmagadas após ser atropelada por carreta, em RO

21 de Maio de 2015

Fonte : G1 RONDONIA

Uma motociclista, de idade não informada, teve as pernas esmagadas, na quarta-feira (20), após ser atropelada por uma carreta no quilômetro 423 da BR-364, em Jaru (RO), na saída para Ouro Preto do Oeste (RO). A vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, na capital, e, segundo a unidade de saúde, nesta quinta-feira (21), o estado ainda era considerado grave.

De acordo com a PRF, testemunhas do acidente relataram que a motociclista trafegava na BR-364, quando colidiu na traseira de uma caminhonete, caiu no asfalto e foi atropelada pela carreta que carreta que vinha logo atrás. As rodas dianteiras do veículo passaram em cima das pernas da mulher.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para Porto Velho. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é considerado grave.

 

Fonte : G1  RONDÔNIA

Compartilhe esta notícia
Mulher tem pernas esmagadas após ser atropelada por carreta, em RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por