Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Motoqueiro fica gravemente ferido após bater em carreta estacionada

Motoqueiro fica gravemente ferido após bater em carreta estacionada

01 de Abril de 2014

O acidente ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira, 31, na rua 830, nas proximidades do ginásio de esportes Geraldão, no Bairro Alto Alegre.

Segundo informações colhidas o motociclista identificado como Marciano Albino da Rosa, 23 anos, conduzia a motocicleta Honda Fan, placa NDJ-9463/Vilhena, pela Rua 830 sentido Avenida Paraná, ao chegar na esquina com rua 833 colidiu  na traseira de uma carreta que estava estacionada à margem direita da via.

A carreta bi-trem STRALIS, placa NEA-6292/Vilhena, pertencente à empresa DISÁGUA estava sob responsabilidade do senhor Arlindo Fernandes, 60 anos.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu fratura na perna direita, ombro e clavícula e múltiplas escoriações, sendo salvo de danos graves na cabeça devido ao uso correto do capacete.

A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e isolou a área para os trabalhos periciais, em seguida registrou a ocorrência.

 

 

Texto: Redação
Fotos: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul de Rondônia 

Compartilhe esta notícia
Motoqueiro fica gravemente ferido após bater em carreta estacionada


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por