Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Motociclista morre esmagado por caçamba em Vilhena

Motociclista morre esmagado por caçamba em Vilhena

10 de Setembro de 2019

Motociclista era borracheiro e perdeu a vida tragicamente

O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira, 09 de Setembro, no cruzamento da avenida Odete Zafaneli com a rua Ministro Salazar, no bairro Parque Jardim Cidade II, em Vilhena. Luís Carlos Rodrigues, de 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e placa de Vilhena/RO e transitava pela rua Ministro Salazar quando avançou a via preferencial e acabou colidindo contra um caminhão.

O motorista Tiago dos Santos da Silva, de 28 anos, dirigia o caminhão caçamba Mercedes Bens de cor azul e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Odete Zafaneli sentido BR-364, quando acabou sendo atingido pelo motociclista.

As rodas traseiras do caminhão acabaram passando por cima da cabeça do motociclista, que morreu na hora, esmagado pelo caminhão.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, juntamente com guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e P-TRAN estiveram no local, constatando o óbito e isolando a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Além do esmagamento de crânio, Luís apresentou poli-traumatismos e seu cadáver foi liberado para funerária Dom Bosco, que deverá realizar o velório e sepultamento do jovem.

De acordo com o apurado, o motorista do caminhão acabou detido pela Polícia Militar por homicídio culposo no trânsito. Ele que estava bastante abalado.

 

Luís era borracheiro e casado; ele deixa a mulher e dois filhos pequenos. O jovem era morador do bairro onde acabou perdendo a vida nessa tragédia.

 

Fonte: Rota Policial News

Compartilhe esta notícia
Motociclista morre esmagado por caçamba em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por