Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Motociclista morre em colisão com carreta na BR–364

Motociclista morre em colisão com carreta na BR–364

05 de Novembro de 2018

O acidente aconteceu na manhã de domingo (4), entre os municípios de Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Uma grave colisão entre uma motocicleta e uma carreta na BR-364 matou Vilson Antônio Barp Filho, de 21 anos. O acidente aconteceu na manhã de domingo (4), entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a PRF, o motociclista seguia pela rodovia, sentido Ouro Preto, atrás de uma carreta. De repente, o motorista da carreta freou e o motociclista, para não bater na traseira, desviou o veículo para a pista contrária e acabou batendo de frente com outra carreta que trafegava no sentido contrário.

 

Com a força do impacto, o motociclista foi lançado para fora da pista e morreu na hora. O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada da Polícia, foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), mas não foi constatado o consumo de álcool.

 

Foto: Plantão Central

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Motociclista morre em colisão com carreta na BR–364


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por