Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Identificado motoqueiro que morreu esmagado por carreta

Identificado motoqueiro que morreu esmagado por carreta

01 de Abril de 2015

 Motoqueiro que morreu esmagada por uma carreta na tarde desta quarta-feira, 01 de abril,no bairro Greenville, foi identificado. O motoqueiro trata-se Adjair Ferreira de Araújo, 38 anos. Ele é trabalhava como recepcionista no Hotel Santa Rosa. 


Aadjair não era habilitado para dirigir veículo de duas rodas. A carteira era apenas para categoria B (carro). 
 
 

Relembre o acidente: 


 O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 01 de Abril, na avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério Municipal, no bairro Greenville em Vilhena.

 Segundo informações colhidas pela reportagem, Evandro Mello, de 28 anos, condutor da carreta Volkswagem branca, de placa NBY-5027/Vilhena, seguia pela avenida Melvin Jones sentido avenida Perimetral.
 
Uma motocicleta Honda Fan preta, de placa NEB-4579/Vilhena, que seguia logo atrás da carreta realizou uma ultrapassagem do lado direito da pista, seguidamente o motoqueiro desvio acessando novamente a pista para não colidir num veículo que estava estacionado, no momento a carreta passou e acabou acertando o motociclista ficando de baixo da roda.

 O motociclista ficou com a cabeça esmagada e o capacete ficou de baixo da roda. A vítima até o fechamento da matéria não foi identificada.
 
A Polícia Militar esteve no Local e registrou a ocorrência.
 
 
 
 
 
 

Por: Petter Vargas 
 

Compartilhe esta notícia
Identificado motoqueiro que morreu esmagado por carreta


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por