Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem morre com rosto desfigurado ao ser esmagado por caminhão na zona rural de Cerejeiras

Homem morre com rosto desfigurado ao ser esmagado por caminhão na zona rural de Cerejeiras

23 de Fevereiro de 2017

 Acidente aconteceu na Linha 3, saída para Cabixi

 

Um homem ainda não identificado morreu com o rosto completamente desfigurado, após ser esmagado por um caminhão na área rural de Cerejeiras na noite desta quarta-feira, 22. O acidente fatal aconteceu na Linha 3, próximo à empresa Boasafra, na estrada rural que liga Cerejeiras a Cabixi.

De acordo com informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, não foi possível identificar a vítima justamente porque os pneus do caminhão passaram sobre a cabeça do homem, cuja massa encefálica ficou espalhada ao longo da estrada.

Como o condutor do caminhão abandonou o veículo no local do acidente, ainda não há como saber as causas e circunstâncias do ocorrido. Mas a principal hipótese é que o veículo de carga, muito velho e do tipo “toco”, pode ter não agüentado subir uma ladeira, voltando de ré. O homem que seguia atrás, numa moto Honda Bros vermelha, não teria conseguido evitar o esmagamento.

Bombeiros e policiais estão no local, aguardando que algum familiar do motociclista apareça para fazer seu reconhecimento. Também estão sendo realizadas diligências na tentativa de localizar o caminhoneiro foragido, que trabalha transportando soja em fazendas da região usando um veículo que nem placas tem.

Compartilhe esta notícia
 Homem morre com rosto desfigurado ao ser esmagado por caminhão na zona rural de Cerejeiras


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por