Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ex–Atlético–MG morre em acidente de carro no MS

Ex–Atlético–MG morre em acidente de carro no MS

18 de Dezembro de 2017

O jogador de futebol Fernando Pavão, de 25 anos, morreu no último domingo, 17, após sofrer um grave acidente de carro na rodovia MS-295, que liga Paranhos a Amambai, no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do site GazetaNews, o carro em que Fernando estava teria capotado em uma curva.

O atleta, que já atuou no Atlético Mineiro, viajava em um carro modelo Uno, da Fiat, e estava acompanhado dos irmãos Rafael e Carlos Pavão, além de um amigo, identificado apenas como Jean, que também seria jogador de futebol. Eles sobreviveram, mas Fernando não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. O grupo voltava de uma confraternização familiar.

 

O jogador se destacou nas categorias de base do Atlético Mineiro e se profissionalizou no clube. Depois do Galo, o volante voltou para o Mato Grosso do Sul, onde defendeu equipes como o Sete de Setembro, Cene, Ubiratã e Itaporã.

 

Foto: Divulgação / Reprodução

Fonte: GCN

Compartilhe esta notícia
Ex–Atlético–MG morre em acidente de carro no MS


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por