Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 364

DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 364

19 de Outubro de 2013

 Um trágico acidente ocorrido na BR 364 a cerca de 6 KM do município de Ariquemes no trajeto entre Ariquemes e Jaru deixou duas vítimas fatais.


A principio moradores do município de Cacaulândia que passavam pelo local identificou uma das vítimas como sendo o prefeito Edmar Amorim do município de Cacaulândia, porém com a chegada de seu irmão o prefeito do município de Ariquemes Lorival Amorim foi contatado que não se tratava de Edmar Morim.

Segundo informações a caminhonete Toyota Hillux de placa OHW-2890 do município de Cacaulândia transitava na BR 364 sentido município de Ariquemes quando o caminhão caçamba adentrou na BR e como o condutor da caminhonete estava em alta velocidade não conseguiu fenar seu veículo colidindo com a traseira da caçamba.

A equipe do corpo de Bombeiros e SAMU foi acionada e estiveram no local onde constatou o óbito do condutor identificado como sendo o ex oficial de justiça Rolin Flores e uma mulher a qual identidade ainda não foi divulgada.

Após o termino da perícia o corpo do casal foi retirado do interior do veículo pela equipe do corpo de bombeiros e removido do local pela funerária São Jorge do município de Ariquemes.

Compartilhe esta notícia
DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 364


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por