Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Criança de 5 anos é atingida por tiro de espingarda em Vilhena, RO

Criança de 5 anos é atingida por tiro de espingarda em Vilhena, RO

10 de Julho de 2018

Vítima passou por cirurgia e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Suspeito alegou que tiro foi acidental, mas fugiu após o incidente.

Uma menina de 5 anos foi atingida por um tiro de espingarda no domingo (8), na zona rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Os pais da criança contaram à Polícia Militar (PM) que o tiro foi disparado por um amigo da família. O suspeito alegou que o disparo foi acidental, mas fugiu após o incidente. A vítima passou por cirurgia e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a PM, a equipe do Hospital Regional chamou a guarnição após a criança dar entrada na unidade. Questionados sobre o caso, os pais da menina relataram aos policiais que receberam a visita de um amigo, na chácara onde moram.

O homem portava uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. Após atirar em alvos colocados no quintal da residência, ele colocou a arma sobre um poço, localizado dentro da cozinha.

Horas depois, o homem foi pegar a espingarda, quando efetuou um disparo. O tiro atingiu a menina, que brincava na cozinha. Com isso, o suspeito pediu desculpas para os pais e explicou que o tiro foi acidental. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta e ainda não foi encontrado.

Os pais pediram ajuda a um vizinho, que levaram a família até o Hospital Regional. A criança apresentava perfurações na mão direita e na barriga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/RO

Compartilhe esta notícia
Criança de 5 anos é atingida por tiro de espingarda em Vilhena, RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por