Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Colisão entre motocicleta e carreta deixa duas pessoas feridas

Colisão entre motocicleta e carreta deixa duas pessoas feridas

05 de Abril de 2014

Duas pessoas foram conduzidas ao pronto Socorro do Hospital Regional de Vilhena após um acidente na BR-364.  A Colisão ocorreu por volta das 17h30 de hoje Sexta-feira, 04, de abril em frente ao Posto de Combustível Bodanese .

Segundo informações recolhidas Neivo Aparecido Neves condutor da carreta Scania, de cor vermelha de placa, NDA-6759/Pimenta Bueno vinha pela BR-364, o condutor deu sinal à esquerda, para acessar o posto Bodanese, foi atingido fortemente por uma motocicleta.

A motocicleta Honda Fan, de cor vermelha , de placa NDG-5794/Vilhena, que era pilotado por Euripedes Alves Miranda, 54, anos, que levava na garupa um jovem M.A.F. 17 anos, que vinha pela BR-364, logo atrás tentou  uma ultrapassagem, mas acabou chocando-se com o caminhão.

Com o impacto da batida o condutor da motocicleta e o carona, foram lançados para o asfalto. Ambos sofrendo fratura exposta na perna direita e varias escoriações pelo corpo, sendo socorridos por unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e Conduzidos ao Hospital Adamastor Teixeira de oliveira.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolo o local até a chegada da perícia.

 

 

Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Colisão entre motocicleta e carreta deixa duas pessoas feridas


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por