Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Prefeita comemora conquista de recursos para construção de novo hospital em Vilhena

Prefeita comemora conquista de recursos para construção de novo hospital em Vilhena

23 de Outubro de 2017

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) está comemorando uma importante conquista para melhorar a saúde pública de Vilhena.

Junto com ex-prefeito, Melki Donadon e o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Oliveira, e os parlamentares Rafael Maziero, Carlos Suchi, França Silva, Ronildo Macedo, Wilson Tabalipa, Vera da Farmácia, Samir Ali a prefeita Rosani Donadon participou de uma reunião nesta terça-feira, 16, com a bancada rondoniense de deputados federais e senadores que se comprometeram a destinar recursos para a construção de um novo hospital municipal em Vilhena. 

Segundo Rosani Donadon, os deputados federais, Marcos Rogério, Marinha Raupp, Nilton Capixaba, Mariana Carvalho, Lúcio Mosquini, Luiz Cláudio, Lindormar Garçon e Expedito Netto e os senadores Acir Gurgacz, Ivo Cassol, Valdir Raupp afirmaram durante a reunião que vão destinar uma emenda de bancada para construção do hospital que atende pacientes de todos os municípios do Cone Sul de Rondônia e também do noroeste do Mato Grosso. 

“Estou muito feliz com essa conquista, pois os deputados federais foram sensíveis com a causa da saúde e destinaram uma emenda de bancada para construir um novo Hospital Regional. Quero agradecer aos nossos senadores e deputados federais e senadores pelo recurso que com certeza será bem utilizado”, disse a prefeita.

Rosani Donadon ressaltou que tem trabalhado para melhorar a qualidade da saúde pública oferecida em Vilhena, e a construção do novo hospital vai contribuir decisivamente para salvar vidas no município. 

 

Fonte: SEMCOM

Compartilhe esta notícia
Prefeita comemora conquista de recursos para construção de novo hospital em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por