Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Doar Sangue é um Gesto de Amor e Cidadania

Doar Sangue é um Gesto de Amor e Cidadania

01 de Abril de 2014

Em entrevista à Radio Onda Sul a coordenadora Social, Micheli Toledo pela captura explica a importância da doação de sangue “Doar Sangue é um Gesto de Amor e Cidadania”.

Doar sangue é simples, rápido e seguro. Mas é claro que, para ser doador, é preciso preencher alguns pré-requisitos básicos, como estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, não ser usuário de drogas ilícitas injetáveis, não ter comportamento sexual de risco e não ser portador de doenças transmissíveis pelo sangue (como hepatites, B e C, vírus HIV e HTLV I e II, Doença de Chagas e malária).

O hemocentro de Vilhena que é responsável pala região do Cone Sul na colheita de sangue está precisando com urgência de novos doadores. A quantidade de bolsas de sangue estão se esgotando é o número de doadores tem diminuído.

Diante de isso o hemocentro de Vilhena pede apoio a população e a região do Cone Sul na doações de sangue. Neste momento precisamos nos unir e pedir e pensar no próximo.

O hemocentro atende de segunda à sábado, das 7h às 13h, está localizado na Avenida Jô Sato no Bairro Jardim América.

Telefone para contato  : 69 3322-2400

 

 

Texto:Assesroia
Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul de Rondônia

 

 

Compartilhe esta notícia
Doar Sangue é um Gesto de Amor e Cidadania


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por