Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Avianca e Instituto Ronald McDonald comemoram 2 anos de parceria

Avianca e Instituto Ronald McDonald comemoram 2 anos de parceria

22 de Outubro de 2015

 Durante o período, os passageiros foram convidados a abraçar a causa do câncer infantil e juvenil  

No mês de outubro, a Avianca Brasil e o Instituto Ronald McDonald completam 2 anos de parceria, numa ação onde os passageiros da Avianca são convidados a conhecer um pouco mais sobre a causa do câncer infantil e juvenil e contribuir para os programas em benefício de adolescentes e crianças com câncer. A iniciativa arrecadou no período mais de R$ 300 mil em doações aplicados nos programas do Instituto Ronald para o aumento do índice cura do câncer em crianças e adolescentes.

Desenvolvida desde outubro de 2013, os passageiros que voam nos trechos Rio de Janeiro/São Paulo e São Paulo/Brasília recebem um envelope para doação ao Instituto Ronald McDonald na entrada do avião. Antes do voo, é exibido um vídeo institucional sobre o Instituto, além de uma mensagem do comissário de bordo, chefe de cabine, apresentando a ação e convidando os passageiros a participarem.

Para Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, a parceria com empresas solidárias, como a Avianca, dão credibilidade às ações do Instituto Ronald McDonald e ampliam as possibilidades de participação voluntário da sociedade em prol da causa do câncer infantil e juvenil. “Nossa expectativa é que a partir deste aniversario de parceria, possamos expandir esta experiência para outras rotas de voo da Avianca, mobilizando cada vez mais passageiros”, comemora Neves.

          Segundo o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, a Avianca procura ir muito além de sua função como companhia área.  “Estes dois anos de parceria com o Instituto Ronald McDonalds nos deixam muito felizes. Nossos passageiros abraçaram  a iniciativa e vamos continuar contribuindo com a causa do câncer infantil e juvenil. Acreditamos em parcerias fundamentais como esta, com o intuito de conscientizar as pessoas. E é isso que temos buscado levar aos nossos clientes”.

 

Compartilhe esta notícia
Avianca e Instituto Ronald McDonald comemoram 2 anos de parceria


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por