Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Vilã contra vilã! Zelândia vende objetos da tia Maura para o ferro–velho

Vilã contra vilã! Zelândia vende objetos da tia Maura para o ferro–velho

06 de Agosto de 2013

 

 (Flávia Rubim), aos poucos, vai se revelando... A supostamente mocinha ingênua do interior fez a limpa na casa de Maura (Alexandra Ricther) e escondeu um bando de objetos da tia no seu quarto. Até as taças de cristal caríssimas da mãe do Sidney (Vitor Thiré) ela pegou!! Agora, a sobrinha busca um lugar pra esconder tudo, antes que a tia mala descubra sua armação. 

Até que, do lado de fora, passa uma Kombi do homem do ferro-velho. "Compro tudo que é velho, é só chegar, freguesia", anuncia. Pronto! Era o que a Zelândia precisava! Ela chama o motorista e diz que ele não vai encontrar mercadoria melhor no Grajaú. Zelândia  mostra as taças, que reluzem.

Mas ai se a Maura descobrir onde foram parar suas coisas... a sobrinha vai pro olho da rua!!! Kkkkkkkk... Agora é vilã contra vilã!! Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 06/08! Saiba mais sobre o capítulo

Fonte:Globo.com

Compartilhe esta notícia
Vilã contra vilã! Zelândia vende objetos da tia Maura para o ferro–velho


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por