Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Urgente: Hermínio Coelho luta na “UTI” pra não morrer; Clique aqui e entenda

Urgente: Hermínio Coelho luta na “UTI” pra não morrer; Clique aqui e entenda

06 de Agosto de 2013

A Bíblia Sagrada diz que no mundo físico o dinheiro por tudo responde, por que não dizer o “PODER POR TUDO RESPONDE”. Não distante da realidade, temos que concordar com este versículo. Com certeza o provérbio português que diz: “No amor e na guerra vale tudo”, tem lá suas verdades. A guerra entre Hermínio Coelho – PSD (Pres. Assembleia Legislativa de Rondônia) e Confúcio Aires Moura – PMDB (Governador de Rondônia), ainda está longe de terminar. Vamos aos fatos:

 

NOVO ALIADO

Um novo aliado tem sido conselheiro de Hermínio nas horas difíceis. O deputado Neodi (PSDC), tem afirmado que estar disposto em ajudá-lo na organização da Casa de Leis. Acontece que Neodi, havia prometido fidelidade a Confúcio.

PROFECIA

Com relação à profecia, analisando friamente, percebemos que o profeta, diz que Deus iria dar vitória para Hermínio, mas o mesmo não diz que ele não perderia a presidência da Assembleia.

VEJA OS DEPUTADOS QUE ESTÃO COM HERMÍNIO OU COM CONFÚCIO:

Edson Martins – PMDB. Uma marionete na mão do PMDB faz o que partido pede. Obediente vota pelo Governo.

Lebrão – PTN. Talvez o Deputado que tenha mais coragem entre todos. Conhecido como um homem de coragem, e que não tem medo de ninguém. Tá com olho cheio de sangue e deseja que Hermínio Coelho não seja mais presidente.

Glaucione – PSDC. Tem rabo preso com o Governador, e segundo nossa fonte, ela é muito grata. Talvez se colocarem ela no fogo alguém será prejudicado.

Marcelo Tenório – PRP. Vota em favor de Confúcio.

Valdivino Tucura – PRP. Vai com quem estiver ganhando, ou seja, em cima do muro por enquanto.

folador (1)Adelino Follador – DEM. Amigo de Confúcio, apesar de não ter tido apoio na última eleição municipal para prefeito em Ariquemes. Talvez seja pelo “CALA BOCA”, onde Confúcio deu um CDS 17 na SECEL pra um de seus asseclas.

Ana da 8 – PT do B. Não pode votar.

Claudio Carvalho – PT. Até o pescoço, sem coragem em afirmar que é o verdadeiro culpado por colocar um fantasma em seu gabinete.

Epifânia Barbosa – PT. Está decepcionada com o Governo da Cooperação que não cumpre nenhum acordo.

Euclides Maciel – PSDB. Já foi mais corajoso, talvez por escândalos envolvendo o seu nome no passado. Está em cima do muro.

Flávio Lemos – PR. Observador dos acontecimentos.

Jaques Testoni – PSD. O irmão declarou apoio a Confúcio, e dizem que o mandato do Deputado é de seu irmão Alex. Nada mais a declarar.

Jean de Oliveira – PSDB. Governo até o osso, mais não pode votar.

Adriano Boiadeiro – PRB. Teve seu nome envolvido na Operação Apocalipse. Não pode votar.

kakamendoncaKaká Mendoça – PTB. Esse é um camaleão – Muda de cor facilmente, o que faz com que tenha à capacidade de se adaptar às circunstâncias e de sobreviver pela dissimulação, mas ao mesmo tempo simboliza a hipocrisia, a falta de personalidade e de originalidade e a submissão à vontade alheia. Mais tá com o Governo até a alma.

Luizinho Goebel – PV. Vota com o Governo.

Edvaldo Soares – PMDB. Mandato caiu no colo, Confúcio desde criançinha.

Neodi – PSDC. Em tese deve votar com o Governo.

Ribamar Araújo – PT. Governo e ainda fala mal de Hermínio pelas costas, chamando-o de demagogo.

Saulo da Renascer – PDT. Governo.

Zequinha Araújo – PMDB. Governo.

MAIORIA

Como mostrado acima, o governo tem à maioria dos deputados em seu favor.

APELAÇÃO

Hermínio vai lotar o plenário da ALE com moradores da periferia e invasão. Já autorizou seus assessores para alugarem ônibus. Com o objetivo de transportar o povo.

Por outro lado, o Governador está induzindo comissionados á estarem presentes na calorosa seção da ALE para pressionar os deputados para votarem á favor do possível afastamento de Hermínio.

GOVERNADOR DESESPERADO

Há duas semanas atrás, o governador chamou os Deputados um á um. E como é inteligente, sabe dá necessidade de ter cada um ao seu lado, neste momento de crise. Fez muitas promessas, mas parece que eles caíram no canto da sereia.

O Governador falou para um Deputado Federal, que é ele ou Hermínio, os dois não ficam apenas um.

Fonte: Rondocristão

Compartilhe esta notícia
Urgente: Hermínio Coelho luta na “UTI” pra não morrer; Clique aqui e entenda


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por